Moradores de rua ganham dia especial na IBTA

Notícias

“Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” Mateus 25.40

O Ministério de Evangelismo “Proclamai” recebeu a presença de aproximadamente 100 moradores de ruas da região do Barreiro e centro de Belo Horizonte. A ação realizada no último domingo (22) na Igreja IBTA Vale do Jatobá teve por objetivo proporcionar um dia especial na vida dos andarilhos.

Durante o evento, os participantes receberam profissionais da beleza para promoção de corte de cabelo, já as mulheres além do corte também contaram com serviços de pedicure e manicure. A ação proporcionou orientações de higiene pessoal e medição de pressão e batimento cardíaco. Além dos tratamentos de saúde, os convidados foram acolhidos com banho e um delicioso almoço.

Segundo o pastor Willian, um dos organizadores do projeto, a ação foi sonhada há muitos meses e o resultado foi melhor do que todos imaginavam. “Foi gratificante ver o que Deus fez na vida daquelas pessoas. Cada um serviu com o que podia e tivemos tantas vidas impactadas pelo amor de Jesus”, comentou.

Quase trinta pessoas se entregam a Jesus e sete moradores do rua foram encaminhados para tratamento de reabilitação contra as drogas. Segundo o pastor, a ação contou ainda com banda de louvor e ministração da Palavra. O dia dedicado aos pequeninos trouxe muitos abraços e lágrimas de alegria; a quem servia e principalmente para aqueles que foram servidos.


:: Érica Fernandes

Compartilhar

2 comentários

  • kelly em 23 abr 2018

    Foi tudo muito maravilhoso não tenho palavras pra este ministério visto a camisa com orgulho pq ainda a esperança sobre a vida destas pessoas

  • Albert em 24 abr 2018

    Que bênção Kelly!