O milagre de ser Mãe

Notícias Testemunho

Conheça a linda história da cura de esterilidade na vida da pastora Luciana contada com carinho pelo pastor Alex Lima

“Mesmo servindo na obra e cuidando dos irmãos, um desejo sempre queimou no coração da Luciana e no meu: o de ser pais. Assim que nos casamos já queríamos ter filhos, a minha esposa tomou anticoncepcionais apenas nos seis primeiros meses de matrimônio. Após essa data já estávamos nos preparando para ter uma criança na nossa casa.

Entretanto os meses se passavam e não havia nenhum sinal de gravidez. Começamos a achar estranho essa situação e por isso resolvemos ir ao médico fazer exames.

Descobrimos que a Luciana tinha alguns problemas relacionados a endometriose e que as trompas estavam ao contrário do natural, portanto não poderíamos ter filhos.  Com a notícia de infertilidade, continuamos a orar intensamente, crendo firmemente que Deus era poderoso para fazer um milagre.

Após sete anos de intensa busca e clamor, a minha esposa acordou em uma manhã com um nome na cabeça: “Heytor”. Ela não entendia muito bem do que se tratava e por que pensara naquele nome, por isso resolveu descobrir o significado para ver se havia algum sentido.

Ao olhar em um livro de significados descobriu que simbolizava “Sustentador de Vitórias”. Nesse momento o Espírito Santo disse a ela que o nosso filho teria esse nome. Foi nesse instante que as nossas orações mudaram. Ao invés de pedir por um filho, passamos a agradecer pelo milagre, pois entendemos que Deus havia ouvido as nossas orações.

Após um ano de ações de graças a Deus, a Luciana engravidou. O mesmo médico que diagnosticou a infertilidade da minha esposa, também realizou o parto. Ele testemunhou da obra de Deus e reconheceu que houve um lindo milagre.

Para a glória de Deus, o Heytor serve a Jesus como líder de células e caminha conosco na obra. A nossa segunda filha foi outro milagre maravilhoso onde Deus nos mostrou o seu cuidado e fidelidade, mas essa história a gente conta em outra oportunidade”

 

Pr. Alex Lima

Compartilhar